Namorado de Tanya Roberts chora ao descobrir que atriz está viva; veja
Lance O'Brien, namorado de Tanya Roberts, descobriu que ela estava viva durante uma entrevista para o programa da televisão norte-americana "Inside Edition".
O'Brien já havia acreditado que Roberts, com quem ele mantém um relacionamento há 18 anos, havia morrido depois que ela desmaiou em 24 de dezembro e foi hospitalizada.
Quando ele recebeu um telefonema do Cedars-Sinai Hospital, de Los Angeles, e soube que ela estava viva, chorou copiosamente.
No vídeo, é possível vê-lo arregalando os olhos e dizendo: "Agora você está me dizendo que ela está viva?". Na sequência, ele informou à repórter: "O hospital está me dizendo que ela está viva. A ligação é da equipe da UTI."
A notícia da morte da atriz, conhecida por interpretar a Bond girl Stacey em "007 - Na Mira dos Assassinos" (1985) e a personagem Midge na sitcom "That '70s Show" (1998-2004), havia sido confirmada por seu agente, Mike Pingel, ao The Hollywood Reporter.
Horas depois, porém, ele reverteu a informação passada e afirmou: "Ainda viva, mas não parece bem".
Trajetória
Roberts foi modelo antes de se voltar para a atuação, em meados dos anos 1970. Em Hollywood, ganhou notoriedade ao estrelar a última temporada de "As Panteras" (1980-1981), a aventura "O Príncipe Guerreiro" (1982) e "Sheena, a Rainha das Selvas" (1984), uma versão feminina de Tarzan.
Quando recebeu o convite para viver a geóloga Stacey Sutton em "007 - Na Mira dos Assassinos", Roberts hesitou. "Eu disse ao meu agente: 'As atrizes que fazem Bond girls nunca mais trabalham depois disso'", relembrou em entrevista de 2015.
De fato, poucos créditos cinematográficos se seguiram para Roberts após a participação no filme de James Bond - ao invés disso, ela se voltou para a TV, onde conseguiria seu outro papel mais marcante: Midge Pinciotti, a mãe de Donna (Laura Prepon) em "That '70s Show".
Roberts também apareceu em episódios de "Ilha da Fantasia", "O Barco do Amor" e "Alfinetadas". Seu último trabalho como atriz foi a série "Barbershop", em 2005, mas ela seguiu ativa nas redes sociais, inclusive realizando várias lives durante a pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.