Topo

Whindersson Nunes comemora aniversário em passeio de iate com namorada

Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan - Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina Deggan Imagem: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 19h40

Whindersson Nunes, que completa 26 anos hoje, compartilhou uma sequência de fotos em que aparece durante um passeio de iate. O youtuber comemorou a data ao lado da namorada, Maria Lina Deggan.

"Feliz aniversário para mim", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. Além de posar com a camisa aberta e dar um mergulho, Whindersson também aparece deitado ao lado de Maria Lina em um dos registros.

Larissa Manoela, Ivete Sangalo, Kaysar Dadour e outros famosos aproveitaram as fotos para desejar um feliz aniversário. "Post Malone está diferente", brincou um dos fãs sobre o estilo de Whindersson.

Hoje, Maria Lina Deggan e Tirullipa fizeram postagens nas redes sociais para homenagear Whindersson. "Você é o cara mais admirável que já passou pela minha vida", escreveu a namorada do humorista.

No registro mostrado por Tirullipa, os dois aparecem nus em um jatinho. "Você é sinônimo de superação, eu percebi nesse dia que nada de pequeno em você iria te abalar", brincou ele na legenda sobre o amigo.