Topo

Zezé di Camargo celebra aniversário de neto: 'Orgulho'

José Marcus, neto de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram @zezedicamargo
José Marcus, neto de Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram @zezedicamargo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 18h15

Zezé di Camargo comemorou o aniversário do neto, José Marcus, que completa 9 anos. O cantor escreveu um texto e mostrou uma foto em que a criança aparece vestida como chef de cozinha.

"Meu primeiro motivo para ser chamado de vovô. Orgulho dessa carinha linda. Como é bom te abraçar, apertar e dizer: vem cá meu neto! Te amo e te desejo tudo que a vida possa oferecer de melhor", disse o artista na legenda da publicação feita no Instagram.

Wanessa Camargo, filha de Zezé e mãe de José Marcus, destacou a relação entre eles nos comentários. "Avô perfeito! Te amamos tanto, você não tem noção! Obrigada por ser tão incrível com os meus filhos! Em breve estaremos juntos para comemorar", afirmou.

A avó de José Marcus, Zilu Godói, também fez uma homenagem nas redes sociais. "Te amo muito meu príncipe! Deus abençoe sua vida, seu caminhar e te proteja de todo o mal. Saudades sem fim", desejou ela.

Em dezembro, Zilu publicou um texto no Instagram para comemorar o aniversário de 28 anos da filha Wanessa Camargo. "Te amo além do que possa imaginar, e agradeço à Deus por ele ter permitido gerar você com tamanho amor", diz um trecho da legenda da postagem.