Elba Ramalho lamenta morte de roadie por covid após polemizar sobre doença
Após polemizar sugerindo que os comunistas teriam criado a covid-19 para "destruir os cristãos", Elba Ramalho lamentou a perda de seu roadie, Ronaldo Castanheira, para a covid-19. Ele estava internado desde o dia 11 de dezembro, acometido pela doença.
"Me deixem me despedir desse ser tão querido por todos nós. Descanse em paz, Ronaldo", escreveu a cantora em seus Stories do Instagram, ao lado de uma foto do roadie.
Mais cedo, Elba havia pedido desculpas pelo vídeo polêmico. "Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas", explicou.
No vídeo, que se tornou um dos assuntos mais comentados no dia de ontem, mostra a artista refletindo sobre os danos causados pela pandemia. "Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis", diz Elba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.