Topo

Elba Ramalho lamenta morte de roadie por covid após polemizar sobre doença

Elba Ramalho no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Elba Ramalho no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 07h34

Após polemizar sugerindo que os comunistas teriam criado a covid-19 para "destruir os cristãos", Elba Ramalho lamentou a perda de seu roadie, Ronaldo Castanheira, para a covid-19. Ele estava internado desde o dia 11 de dezembro, acometido pela doença.

"Me deixem me despedir desse ser tão querido por todos nós. Descanse em paz, Ronaldo", escreveu a cantora em seus Stories do Instagram, ao lado de uma foto do roadie.

Elba Ramalho utilizou Stories do Instagram para lamentar perda de roadie, Ronaldo Castanheira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho utilizou Stories do Instagram para lamentar perda de roadie, Ronaldo Castanheira
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Elba havia pedido desculpas pelo vídeo polêmico. "Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas", explicou.

No vídeo, que se tornou um dos assuntos mais comentados no dia de ontem, mostra a artista refletindo sobre os danos causados pela pandemia. "Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis", diz Elba.