Topo

James Marsden revela que recusou "Magic Mike": "Falta de coragem"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 21h26

James Marsden revelou em entrevista que recusou um papel em "Magic Mike", filme de 2012 que estrela Channing Tatum como um stripper.

O astro de Westworld falou com James Corden sobre papéis que se arrependia de ter negado e outros que ficou feliz em dizer não. Quando o apresentador pediu um exemplo de arrependimento de carreira, James disse: "Me ofereceram um papel em 'Magic Mike'. Tive medo de ser editado para fora do filme, que todas as minhas falas fossem cortadas e eu ficasse só 'jogado' ali. Foi falta de coragem da minha parte, hoje olho e penso que deveria apenas ter feito". O ator ainda completou: "Tenho alguns parentes e amigos que ficaram felizes de eu ter recusado e ainda acham que eu não deveria ter feito. Eles não queriam me ver daquele jeito (em poucas roupas, dançando de forma sexy)".

James ainda recordou de quando chegou a Los Angeles para tentar a vida como ator, com 19 anos. "Meus pais me apoiaram financeiramente por um ano. Se não desse certo, se eu não conseguisse nada, eu voltaria e terminaria a faculdade. Mas logo consegui um contrato de três anos para fazer uma participação em 'Days of Our Lives'", relembrou o ator.