Sobrevivente do Bee Gees não verá filme sobre trio: 'Dói rever meus irmãos'
Barry Gibb, o único integrante ainda vivo dos Bee Gees, contou ao "CBS Sunday Morning" que não vai assistir ao documentário sobre a trajetória do grupo, "The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart", que foi lançado em dezembro nos EUA — sem previsão por aqui.
Dói rever meus irmãos, não consigo. Eu simplesmente não consigo. Quem conseguiria? Eu acho que é perfeitamente normal não querer reviver uma dor como essa, sabe? Eu não quero falar disso de novo. Eu superei."
Barry Gibb sobre documentário dos Bee Gees
Barry fez parte dos Bee Gees com os irmãos Maurice Gibb (que morreu em 2003, aos 53, por complicações de um vólvulo do intestino) e Robin Gibb (que morreu em 2012, aos 62, de câncer colorretal).
Dirigido por Frank Marshall ("Resgate Abaixo de Zero"), o documentário acompanha os irmãos desde a formação do grupo, no final dos anos 1950, até seu período de maior sucesso, com hits como "Stayin' Alive" e "How Deep is Your Love", e além.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.