Topo

Polícia suspeita que astro de 'Pesca Mortal' morreu por overdose, diz site

Nick McGlashan em participação no reality "Pesca Mortal", do Discovery - Reprodução
Nick McGlashan em participação no reality "Pesca Mortal", do Discovery Imagem: Reprodução

29/12/2020 13h50

A polícia que investiga a morte de Nick McGlashan, estrela de 'Pesca Mortal', afirmou ao site TMZ que há indícios que a causa do óbito tenha sido uma overdose. A morte do pescador de 33 anos foi divulgada ontem.

De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia de Nashville, nos Estados Unidos, afirmou que há evidências no local da morte que "indicavam a possibilidade de envolvimento com drogas". McGlashan teria sido encontrado morto em um quarto de hotel, após não responder os chamados de um amigo.

Apesar da suspeita, as autoridades ainda precisam esperar pelos resultados de um teste de toxicologia antes de tomar uma decisão final sobre a causa.

McGlashan ficou conhecido pela sua atuação no mundo da pesca. Ele começou a pescar caranguejos aos 13 anos até trabalhar na embarcação Summer Bay, e chegou a comandar barcos como o Cape Caution e o Summer Bay. Entretanto, durante sua trajetória, lutou contra o vício com drogas e álcool, o que o fez ser suspenso da 13ª temporada do programa.

Ele participou de 78 episódios (de 2013 a 2020) da atração que segue embarcações durante as temporadas de pesca dos caranguejos reais do Alasca.