Polícia suspeita que astro de 'Pesca Mortal' morreu por overdose, diz site
A polícia que investiga a morte de Nick McGlashan, estrela de 'Pesca Mortal', afirmou ao site TMZ que há indícios que a causa do óbito tenha sido uma overdose. A morte do pescador de 33 anos foi divulgada ontem.
De acordo com a publicação, o Departamento de Polícia de Nashville, nos Estados Unidos, afirmou que há evidências no local da morte que "indicavam a possibilidade de envolvimento com drogas". McGlashan teria sido encontrado morto em um quarto de hotel, após não responder os chamados de um amigo.
Apesar da suspeita, as autoridades ainda precisam esperar pelos resultados de um teste de toxicologia antes de tomar uma decisão final sobre a causa.
McGlashan ficou conhecido pela sua atuação no mundo da pesca. Ele começou a pescar caranguejos aos 13 anos até trabalhar na embarcação Summer Bay, e chegou a comandar barcos como o Cape Caution e o Summer Bay. Entretanto, durante sua trajetória, lutou contra o vício com drogas e álcool, o que o fez ser suspenso da 13ª temporada do programa.
Ele participou de 78 episódios (de 2013 a 2020) da atração que segue embarcações durante as temporadas de pesca dos caranguejos reais do Alasca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.