Topo

Petra 'afasta' reconciliação com Maurício Mattar: 'Não faço questão alguma'

Petra Mattar é influenciadora digital - Reprodução/Instagarm
Petra Mattar é influenciadora digital Imagem: Reprodução/Instagarm

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 11h19

Após revelar que não sente falta do pai, descrevendo o relacionamento entre eles como "tóxico", Petra voltou a falar sobre Maurício Mattar em suas redes sociais, descartando uma possível reconciliação.

O desabafo veio após um fã questionar se ela cogitaria uma reconciliação com o ator. "Tem tantas coisas que vocês não sabem, mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas."

"Meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim", escreveu ela no Instagram. "Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele."

"Mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai."

"Parem de romantizar relações tóxicas... Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem pelas redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai", disse Petra Mattar.

Na terça-feira, a influenciadora digital assumiu o namoro com o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino, e disse aos seguidores, ainda, que foi ela quem tomou a iniciativa de adicioná-lo nas redes sociais. "Ele disse que achava que tinha sido engano porque meu perfil é verificado e é grande. Mas ele retribuiu o follow, likes e começamos a conversar", disse.

A influenciadora disse que o relacionamento é baseado em "dengo com grude, carência e drama dos dois". "E safadeza entra nisso também. Dois teimosos, mas eu sou mais. A gente se dá bem no geral e consegue resolver o que não concordamos."

Petra Mattar responde seguidor no Instagram - Reprodução - Reprodução
Petra Mattar responde seguidor no Instagram
Imagem: Reprodução