Topo

Bárbara Evans mostra pontos e hematomas após lipo no braço

Bárbara Evans mostrou aos seguidores os hematomas após lipoaspiração no braço - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostrou aos seguidores os hematomas após lipoaspiração no braço Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 08h35

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores no Instagram os primeiros dias de recuperação após realizar uma lipoaspiração nos braços. A modelo publicou vários vídeos e fotos mostrando pontos e hematomas pelo corpo.

"Já estou amando, mesmo inchada", começou ela mostrando os roxos espalhados pelos braços, e pontuando que estava registrando tudo a pedido dos fãs. Na sequência ela comentou que mostrará toda a evolução de sua recuperação.

"O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei", disse ela.

Bárbara ainda contou algumas partes dolorosas na recuperação. "Tive que aplicar a injeção para não ter trombose. Eu injetei aqui na minha barriga e a Edinéia aqui quase caiu para trás. Eu que lute", disse ela, bem-humorada.

Sobre os hematomas nos braços e inchaços, Ela ainda comentou que a pele ainda não voltou para o lugar depois da cirurgia.

"Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácida. A pele não grudou", completou.

Bárbara Evans mostra hematomas no braço após lipo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra hematomas no braço após lipo
Imagem: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra hematomas no braço após lipo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra hematomas no braço após lipo
Imagem: Reprodução/Instagram