Topo

Mel Maia rebate acusações de agressão: 'Sem fundamento nenhum'

A atriz Mel Maia se defendeu das acusações de que teria mandado seus amigos agredirem dois fotógrafos na praia - Reprodução / Instagram
A atriz Mel Maia se defendeu das acusações de que teria mandado seus amigos agredirem dois fotógrafos na praia Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 20h18

A atriz Mel Maia, de 16 anos, usou o Instagram para rebater os rumores de que teria mandado sete de seus amigos agredirem fotógrafos que tiravam fotos suas na praia.

Ela diz que, insegura com o próprio corpo, pediu para os amigos conversarem com um dos fotógrafos, para que ele tirasse uma foto dela fazendo pose, para não sair distraída nos cliques. Segundo a atriz, ele saiu correndo quando o grupo se aproximou.

"Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, que meu corpo é lindo. Mas eu sou uma adolescente de 16 anos que também tem problemas de autoestima, problemas com o meu corpo", disse.

O ator Gabriel Felipe, que foi falar com o fotógrafo, disse que conseguiu alcançá-lo no quiosque da praia. E afirmou que foi o fotógrafo quem ameaçou começar uma briga.

O UOL entrou em contato com um dos fotógrafos, e aguarda resposta.

Mel também negou que os policiais tenham sido chamados para lidar com a situação, e disse que eles já estavam no local: "Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente estaria aqui na praia? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave".