Topo

Piovani diz que filhos estão com piolho novamente após férias com Scooby

Luana Piovani passa perrengue com os filhos após férias dos herdeiros com Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Luana Piovani passa perrengue com os filhos após férias dos herdeiros com Pedro Scooby Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 08h12

Luana Piovani desabafou após os filhos retornarem das férias com o pai, o surfista Pedro Scooby. Em um relato, a atriz detalhou os perrengues envolvendo os três herdeiros.

"A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: 'Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando'. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada", começou dizendo.

Na sequência, ela especificou um problema envolvendo o filho de 8 anos: "O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje".

Sem citar um episódio específico com Bem, de 5 anos, Luana afirmou que todos os filhos estão com piolho novamente.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita", disse ela, que ainda postou uma foto com a legenda: "A mãe tá ON".

Após o término de sua união com a atriz, Pedro Scooby se casou com Cintia Dicker. Luana segue namorando, ainda sem revelar a identidade do amado.