Anitta brinca ao se oferecer em campanha pró-vacina: "Não vou virar jacaré"
De férias nos EUA, a cantora Anitta contou aos seguidores um diálogo que teve com um taxista do país e brincou sobre protagonizar uma campanha pró-vacina contra o coronavírus do Instituto Butantan.
Nos stories do Instagram, ela brincou e simulou o cenário caso fosse o "rosto" do projeto ao dizer que não iria "virar jacaré", ironizando uma afirmação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil. Uhum!", iniciou ela.
"Não vou mentir que fiquei me gabando. Falei: 'é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde... a gente tem o Butantan!'. Aí ele falou: 'é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal...' Pois é. no Brasilzão é isso aí", prosseguiu Anitta.
Na sequência, ela fez a brincadeira para "furar fila" da vacinação. "Bom, se a galera do Butantan quiser, sabe que eu seja aí o rosto da campanha para estimular a galera a vacinação, eu posso ir lá tomar essa vacina primeiro que geral, só para falar: 'tomem sim, gente'. A galera vai acompanhar em tempo real que não vou virar jacaré...vai ser tudo! Tô brincando! É desculpa esfarrapada para furar a fila."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.