Topo

Piovani leva filhos à clínica para retirar piolhos: 'Três meses tentando'

Luana Piovani levou os três filhos em uma clínica especializada para retirar piolhos e lêndeas - Reprodução/Instagram
Luana Piovani levou os três filhos em uma clínica especializada para retirar piolhos e lêndeas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 16h15

Luana Piovani levou os três filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, em uma clínica especializada para retirar piolhos e lêndeas. Segundo a atriz, as crianças estão sofrendo com o problema há três meses. "Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos", disse Luana em vídeos publicados no Instagram Stories.

"Timbalada toda presente, lá vamos nós dar cabo desses piolhos", disse Luana ao mostrar as crianças no carro a caminho da capital portuguesa - ela mora em Cascais. A atriz mostrou uma manta, água e batata frita para enfrentar a espera. "Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", explicou.

Ao chegar na clínica, ela filmou Liz na cadeira de uma das profissionais da clínica, que separava o cabelo da menina com um pente. "Eu ali comendo batata perguntei 'e aí, Inês, achou alguma coisa? E ela 'sim, sim'. E eu 'sim sim o quê?'. E ela 'piolhinho e piolhão'", relatou Luana.

A atriz já tinha explicado que as crianças tinham voltado da virada de ano com o pai, Pedro Scooby, com piolhos e que iria levá-los à clínica. "Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", desabafou.

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por nove anos e se separaram em março de 2019. Recentemente ela rebateu um seguidor que chamou Cintia Dicker, a atual esposa de Scooby, de "bruxa", em um comentário no Instagram. "Amo bruxa. Ele cuida dos meus filhos com amor, pra mim basta. Amo a Cintia", declarou Luana.