Topo

Mara Maravilha alfineta Xuxa após live: 'Quero é voltar para a Bahia'

Mara Maravilha publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 19h30

Mara Maravilha publicou um vídeo em que comenta uma declaração de Xuxa, feita em live transmitida hoje. Entrevistada pelo jornalista Luis Erlanger, a apresentadora confirmou que pretende deixar o Brasil e está avaliando casas na Itália.

"Enquanto tem gente querendo ir para a Itália, quero é voltar para a Bahia", disse Mara em vídeo publicado no Instagram. "Para que o frio da Europa, amor? Nós temos o Brasil", afirmou na sequência da gravação.

Os fãs de Mara criticaram a postura da artista nos comentários. "Vamos focar em projetos. Música, programa de TV, coisas que mostrem o quanto você é talentosa. Deixa os outros de lado", disse um dos internautas.

"Mara, defender você está mais difícil. Por qual motivo provocar a Xuxa?", questionou outra. "Todos nós temos o direito de escolha. A Xuxa ou você não são diferentes. É preciso respeitar", reforçou uma terceira internauta.

Durante a live, Xuxa também afirmou que a sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi colocada à venda. O imóvel está sendo anunciado em um site imobiliário internacional e custa US$ 8,8 milhões - equivalente a R$ 45 milhões.