Topo

Mauricio de Sousa surge em foto com o filho, o neto e o Sansão e web reage

Mauro de Sousa, Mauricio, Martin e Sansão - Reprodução/Instagram
Mauro de Sousa, Mauricio, Martin e Sansão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 17h12

Mauro de Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, encantou a web ao postar uma foto fofa em que aparece na piscina com o sobrinho Martin, filho de Marina Takeda, e com seu pai logo atrás segurando o Sansão, o famoso coelho da Mônica.

"Tinha tanta coisa acontecendo que não consegui resumir em uma legenda. Me ajudem? Como vocês interpretam a foto?", escreveu Mauro, legenda.


Nos comentários, os seguidores colocaram a criatividade para trabalhar e sugeriram várias legendas divertidas.

"(Shiu titio! Deixa que eu falo). Titia Mônica não é nada disso que vc tá pensando... o vovô só ia dar um banho no Sansão, pq o Cebolinha falou que ele é "encaldido". Escreveu um seguidor

"Maurício quer contar ao neto que conseguiu realizar o primeiro plano infalível do Cebolinha de 2021, mas o bebê estava mais atento avistando a Mônica vindo já de biquíni para tirar satisfações. Tio Mauro que já havia previsto a confusão, fecha os olhos para a confusão prestes a ocorrer, no próximo quadro", brincou outra.

"Mamãeeeee vc disse que a água tava gostosa, mas o Sansão não entrou e o nariz do titio tá gelado!!!!!!", disse outro.

"Tio, vamos vazar daq que o vovô pegou o Sansão e a Mônica vai aparecer a qualquer momento", "Eita titio onde tem Sansão tem Mônica, vamo embora", "Três gerações tentando pegar o Sansão", "Se olhar bem a Mônica tá bem ali", são algumas das brincadeiras que os fãs fizeram no post.