Topo

Gizelly Bicalho, ex-BBB, se oferece como advogada para Duda Reis

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2021 14h35Atualizada em 13/01/2021 16h57

Gizelly Bicalho, ex-participante do "Big Brother Brasil" (TV Globo) e advogada criminalista, ofereceu seus serviços à Duda Reis. "Mandei DM para Duda Reis hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada você também tem porque eu estou a disposição para advogar para você", escreveu Gizelly em um perfil no Instagram. Em seguida, internautas marcaram Duda nos comentários.

A atriz é ex-noiva de Nego do Borel, quem acusa de ter sido abusivo, de ter a agredido fisicamente e de ameaçar mandar matar sua família. O relacionamento terminou no mês passado.

Gizelly Bicalho se oferece para advogar em nome de Duda Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho se oferece para advogar em nome de Duda Reis
Imagem: Reprodução/Instagram

Medidas protetivas

Duda Reis caiu no choro, na última terça-feira, ao comentar a repercussão de uma suposta traição do ex-noivo Nego do Borel. Em uma série de vídeos, a modelo afirmou estar recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor e ainda afirmou que vai tomar todas as medidas protetivas contra Nego do Borel.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".