Topo

Campeão do 'BBB 12', Fael diz que investiu prêmio em duas fazendas

Fael, campeão do "BBB 12" - Reprodução/Gshow/Arquivo Pessoal
Fael, campeão do 'BBB 12' Imagem: Reprodução/Gshow/Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 09h13

Além de ser campeão do "BBB 12", Fael Cordeiro quebrou um recorde importante na história do reality show, vencendo o programa com 92% de votos, o maior percentual de vitórias de todas as edições. Hoje, 9 anos após a vitória, o cowboy afirma que investiu o prêmio de R$ 1,5 milhão em fazendas.

"Nunca pensei em ser artista, sempre soube que a fama é passageira e já entrei no programa para vencer e trabalhar com o que eu gosto: terra e gado", diz ao Gshow.

O campeão do "BBB 12", de 33 anos, também afirma que está realizado com a vida de fazendeiro, trabalhando com exclusividade na criação de gado, reprodução, inseminação e serviços de tecnologia da área.

"É muito gratificante trabalhar com o que gosto. Não tenho só o olhar do homem do campo, mas também do médico. Não preciso contratar profissional nessa área", comenta.

Ao Gshow, Fael garante que está muito bem financeiramente. "Tudo o que conquistei é resultado de muito trabalho e amor. Claro que o Big Brother Brasil foi fundamental para tudo isso acontecer. O programa alavancou a minha vida."

Casado há dois anos com a cirurgiã-dentista Anna Flavia e pai de Laura, de 2 anos, o cowboy da 12ª edição do Big Brother Brasil também falou sobre a saudade do reality depois de sair da competição como o grande vencedor.

"Descobri um mundão que não sabia que existia, aproveitei e me diverti muito, mas ao mesmo tempo tinha um sentimento de vazio grande, uma saudade do confinamento."

"Sentia falta das conversas com o Bial, da rotina da casa, das provas, da votação e das pessoas. Durante o programa, até quando ia para uma prova externa, queria voltar logo. Demorou para passar", lembra ele, que diz ainda ser fã do programa.

"Adoro! Acompanho, sempre que posso, todas as edições, recordo tudo que vivi e torço como qualquer outro telespectador." Será que o campeão do "BBB 12" está por dentro de todas as novidades da próxima edição do reality?

Aquecimento para o BBB 21

Ontem, Ana Furtado, a esposa de Boninho, o "Big Boss" do Big Brother Brasil, entregou que viu "zero acertos" nos palpites para o reality. "Lembrando que: das listas que eu vi...zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?", prometeu Ana ao comentar o assunto em seu perfil no Twitter.

Na última semana, depois de criar expectativa em torno das primeiras informações sobre o reality, o diretor decepcionou fãs com um vídeo sem muitas novidades, apenas reforçando pontos como os 100 dias de programa e a divisão entre famosos e anônimos.

Contudo, Boninho já adiantou que continuará soltando pistas sobre a nova edição, que estreia em 25 de janeiro, ao longo dos próximos dias, além de confirmar que a lista de participantes será divulgada no dia 18.