Topo

Carla Perez e família viram personagens de 'Os Simpsons' em desenho: 'Amei'

Carla Perez mostrou arte no Instagram - Reprodução/Instagram
Carla Perez mostrou arte no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 11h13

"Os Simpsons" do Brasil? Parece que sim. Carla Perez compartilhou com seus seguidores no Instagram uma homenagem que ela e a família receberam de um desenhista.

Na imagem, Carla Perez, Xanddy, Victor Alexandre e Camilly Victória aparecem transformados como os personagens do desenho norte-americano que também se popularizou aqui.

"AMEIIIIIII real! Os detalhes, gente!!! @simpsture, parabéns!!", escreveu a bailarina, que participou do "Encontro" (TV Globo) ontem para falar da vida da família nos Estados Unidos.

Ao lado de Camilly Victoria, que estreou sua carreira como cantora recentemente, a bailarina contou que gosta da "vida normal" que leva nos EUA, dizendo ainda que ela, o marido Xanddy e os dois filhos dividem as tarefas domésticas.

"Há mais ou menos quatro anos as crianças vieram estudar, eu e Xanddy ficamos nessa ponte aérea Brasil e Estados Unidos. O impacto assim, logo de início pra gente, era a dificuldade de vir pra cá e ficar distante do Brasil, dos nossos familiares, amigos, fãs."

"Quando a gente estava no Brasil, sentia falta dos nossos filhos", contou Carla, que está passando todo o período de pandemia em sua casa em Orlando, na Flórida. "Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa."

"Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque eu tô com a minha família reunida e isso é muito prazeroso pra mim", acrescentou a matriarca, que ainda destacou seu lado "mãe coruja" durante o programa.