Modelo que virou moradora de rua diz que 'tem tudo que precisa'
Loni Willison, 37, modelo norte-americana que estampou capas de revista e ensaios fitness há poucos anos, foi vista quase irreconhecível pelo tabloide The Sun.
Um colapso nervoso em 2016 foi um dos responsáveis por fazer com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e a vida confortável que tinha como modelo.
A ex-mulher do ator Jeremy Jackson, famoso pelo seriado "Baywatch", "SOS Malibu", foi encontrada procurando comida no lixo e sem alguns dentes na boca. Ele não quis falar sobre a situação de Willison.
Loni, entretanto, falou ao The Sun. "Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver."
"Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui", disse ela, que vive na Califórnia.
O ator Jeremy Jackson, ex-marido de Loni, também passou por momentos delicados nos últimos anos e revelou sua luta contra a dependência química. "Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal."
Foi um grande declínio daquele ponto em diante", disse o artista. "Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle", contou Jackson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.