Topo

Pai de Lisa Barcelos fala sobre polêmica com Nego do Borel: 'Covardes'

Áudio da influenciadora Lisa Barcelos relatando momentos íntimos com Nego do Borel foi divulgado - Reprodução/Instagram
Áudio da influenciadora Lisa Barcelos relatando momentos íntimos com Nego do Borel foi divulgado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 23h27Atualizada em 15/01/2021 18h17

O pai de Lisa Barcelos, a blogueira de 18 anos que assumiu ter tido um caso com Nego do Borel (28), enquanto ele namorava Duda Reis (19), publicou vídeos defendendo a filha na noite de hoje. Ele chamou os blogueiros que julgam Lisa de "covardes", e acrescentou:

"Você não conhece nem a Lisa Barcelox, ela tem só 5 milhões de seguidores no Instagram, só isso. E com gente desativando ela, hein! No YouTube tem 2 milhões. E o blogueirozinho com 100 mil, acha que conhece Lisa Barcelox", escreveu.

O comentário sobre a quantidade de seguidores de quem critica desagradou muita gente na web: até a ex-BBB Flayslane comentou o caso.

"Que comentário escroto, diminuir/humilhar os outros não vai mudar os fatos, sinceramente viu. Poderia ter falado tanta coisa pra defender a filha, preferiu ser soberbo e achar que a filha dele é a Ariana Grande. Odeio essa história de cancelamento/linchamento viu, mas também odeio soberba", escreveu Flay.

Comentário Flay - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O pai de Lisa também criticou quem diz que o choro da blogueira é falso: "Ela assumiu o problema e depois ela pediu desculpa. Que é o mínimo que um cidadão de bem tem que fazer quando comete um erro. Dizem que ela teve a 'pachorra' de pedir desculpa, ela tinha que pedir o quê então?"

Depois da divulgação da traição, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Procurado, o cantor não respondeu.