Topo

Kate Winslet revela desejo profissional do filho de 7 anos: 'Me fez rir'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2021 18h05

O filho mais novo de Kate Winslet deseja seguir os passos da mãe. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a atriz contou uma adorável história sobre o pequeno Bear Blaze, de 7 anos, que revelou que gostaria de ser "atriz", assim como a mãe.

A estrela de "Titanic", que também é mãe de Mia, de 20 anos, e Joe, de 17, revelou que Bear é uma criança "muito engraçada" e que recentemente o menino compartilhou seu desejo profissional para o futuro.

"Ele se virou para mim e disse: 'Mãe, tenho uma confissão a fazer'. Ele estava muito sério", lembrou. "Ele disse, 'Vou revelar isso. Apenas vou dizer', e eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, o drama.' Ele olha para mim e diz: 'Eu quero ser atriz'."

Assim que Winslet compartilhou o momento, ela e o apresentador Jimmy Kimmel caíram na gargalhada, da mesma maneira que a atriz disse ter reagido no momento do diálogo. Porém, ao perceber que a mãe achou divertido, Bear protestou, dizendo: "Não é engraçado, eu quero ser atriz. Inscreva-me."

"O que você faz com isso, honestamente? É hilário, me fez rir", Winslet admitiu, de forma bem-humorada.

Kate Winslet, que recentemente estrelou o filme "Ammonite" ao lado de Saoirse Ronan, também contou sobre a dificuldade dos filhos adolescentes em lidar com o isolamento físico. Segundo ela, Joe é o que tem lidado melhor com a pandemia, tanto com a ajuda da música, quanto a de amigos em conferências virtuais pelo serviço Zoom.