Topo

MC Carol fala sobre padrões: 'Não precisamos alterar nossos corpos'

A funkeira MC Carol - Reprodução/Instagram
A funkeira MC Carol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2021 17h51

MC Carol falou sobre padrões de beleza e autoestima com seus seguidores nesta sexta-feira (15) em um anúncio de sua nova música chamada "Levanta Mina", que foi lançada hoje. "Eu fiz 'Levanta Mina' para mim e não apenas para inspirar outras mulheres. É uma música para me ajudar nos dias difíceis porque, por mais que eu me ame, não há autoestima que aguente você não encontrar uma base no seu tom de pele, uma roupa do seu tamanho numa loja, não se ver na TV e revistas, entre outras coisas no dia a dia que te excluem direta ou indiretamente", escreveu a cantora.

"Espero que essa música ajude outras mulheres e pessoas em geral a enxergarem que quem precisa mudar é a sociedade e não precisamos alterar nossos corpos para sermos aceitar! [...] Sejam sempre quem vocês são e sejam felizes assim!", acrescentou Carol.

Famosos comentaram a publicação da funkeira. "Maravilhoso! Arrasou demais", disse a ex-BBB Marcela McGowan. "Que lindo, Carol", comentou o cantor Johnny Hooker. "Você é muito necessária!", escreveu Anielle Franco, irmã de Marielle Franco.