Padre Fábio de Melo relembra momento de asfixia da mãe e lamenta por Manaus
Padre Fábio de Melo publicou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) um relato comovente.
Após acompanhar a situação de falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, o padre relembrou um momento delicado que viveu com a mãe, Ana Maria, que também já sofreu com asfixia.
"Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também.", escreveu ele.
O padre continuou seu texto relembrando a importância de redobrar os cuidados durante a pandemia, e se solidarizou com os profissionais da saúde.
"Desde ontem, quando soube do que está acontecendo com as pessoas em Manaus, revivi o momento em que minha mãe quase morreu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta de mim. Recobremos os cuidados. A doença continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém morrer, sem poder ajudar", completou.
Em agosto do ano passado, o padre fez uma tatuagem de abelha em homenagem à mãe, Ana Maria. "Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe.", compartilhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.