Topo

Paula von Sperling comemora 2 anos de participação no 'BBB': 'Memorável'

Paula von Sperling no BBB19 e hoje - Reprodução
Paula von Sperling no BBB19 e hoje Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 16h40

Paula von Sperling foi a grande vencedora do "BBB 19", que estreou há exatos dois anos na TV Globo. Nas redes sociais, a campeã da edição não deixou a data passar em branco e agradeceu o carinho dos seguidores.

"Dia mais que especial para o meu 'chiqueirinho' maravilhoso. Hoje faz exatamente dois anos que eu entrei no Big Brother, que vocês passaram a me conhecer melhor."

"Eu queria agradecer muito por vocês estarem comigo até hoje. Cada dia ali dentro foi memorável para a gente. Só quem vive sabe os dias de vitória, dias de tristeza, dias de luta", acrescentou Sperling, que ainda guarda o recibo do prêmio, no valor de R$ 1,5 milhão.

"Vocês são muito especiais para mim e me fazem sentir muito especial. É maravilhoso ter esse 'chiqueirinho' comigo. Eu amo muito vocês. Esse dia está guardado para sempre", disse a campeã do "BBB 19".

Recentemente, a ex-sister chegou a comentar sobre como foi selecionada para entrar no reality, por meio de um olheiro, em uma festa que aconteceu em outubro de 2018.

Paula disse que convenceu as irmãs irem à festa porque Daniel Ramalho estaria no local. Ela, aliás, confirmou que está namorando Daniel. "A gente é muito legal junto. Não dá para separar nós."