Topo

Vivian Amorim lamenta dificuldades no envio de oxigênio para Manaus

Vivian Amorim publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 16h33

A ex-BBB Vivian Amorim afirmou que está com dificuldades para fazer com que 50 cilindros de oxigênio sejam entregues em Manaus, Amazonas. A região enfrenta um colapso no atendimento de saúde pela ausência do insumo.

Nascida na cidade, ela afirma que reuniu as doações com amigos, mas está encontrando dificuldades logísticas para que os itens sejam entregues de maneira rápida.

"Estamos de mãos atadas. Essa é a realidade. Estamos tentando enviar e não conseguimos por conta do transporte. Vamos continuar fazendo o que dá para fazer. Vamos ajudar os profissionais de saúde e as famílias com doações", disse em vídeo publicado nos Stories.

Ontem, Vivian também comentou sobre o assunto na rede social. "Eu estou com um sentimento de impotência horrível. Entrei em contato com algumas empresas e demora uma, duas semanas para esse oxigênio chegar", contou.

Por conta das dificuldades no transporte, Whindersson Nunes mobilizou três aviões com ventiladores pulmonares para auxiliar a cidade de Manaus. "Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades", disse ele no Twitter.