Topo

Após polêmica com empresário, Pétala diz estar recebendo ameaças de morte

Pétala, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, afirmou estar recebendo ameaças de morte - Reprodução/Instagram
Pétala, ex-mulher do empresário Marcos Araújo, afirmou estar recebendo ameaças de morte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 20h11

Pétala Barreiros, que acusou o ex Marcos Araújo, presidente da AudioMix, de agressão e traição, falou brevemente sobre o tema nas redes sociais na noite de hoje. Em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou do assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

"Eu ainda venho recebendo ameaças, as ameaças pioraram. Eu já fiz um boletim de ocorrência, a delegada está cuidando de tudo para descobrir quais são os perfis. Muito feio sabe, gente. Recebi foto de feminicídio, de mulheres mortas e ameaças muito pesadas. Meus pais ficaram muito preocupados comigo quando eles viram isso porque eu não tenho maturidade para lidar com isso, é muito pesado pra mim", afirmou.

Pétala ainda mostrou uma série de mensagens que recebeu. Entre elas, um usuário afirma que ela teria "falado demais".

"Agora você vai ficar onde era para ficar, calada. Foi falar do passado agora aguenta as consequências. Fica na tua que não vai acontecer nada com você e sua família. Dessa vez não abra mais o bico, otária. Você postou coisas que não podia, para ganhar seguidores e mídia. Para ver se fica famosa. Não fale mais nada se não a tropa vai apagar todo mundo nessa bosta aí. Cuidado", diz trecho.

Na sequência, Pétala revelou que está contando com a ajuda de seguranças para se precaver de possíveis ataques. "Meus filhos, meus pais, minhas irmãs só saem com segurança agora. A gente se sente com mais segurança assim, mais protegido. E todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas já pelas autoridades de São Paulo", concluiu.

Pétala Barreiros conseguiu do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) uma medida protetiva contra o ex-marido. De acordo com documento, postado por Pétala na sessão stories do Instagram, Marcos Araújo, atual namorado de Livia Andrade, está proibido de se aproximar fisicamente dela (ficar a menos de 300 metros), além de não poder manter contato com a ex por qualquer meio (telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais).

A influenciadora também revelou que foi intimada por um oficial de Justiça e que, caso descumpra a ordem, terá de pagar uma multa de R$ 5 mil.