Topo

O amor está no ar! Conheça os filhos dos casais ex-participantes do BBB

Daniel Saullo e Mariana Felício com os filhos - Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mariana Felício com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/01/2021 04h00

O BBB 21 está chegando e os fãs do reality show já estão na expectativa para saber quais serão os novos participantes do programa - e, claro, quem serão os potenciais casais formados durante o confinamento.

Durante os últimos anos, a atração já uniu diversos pombinhos que engataram um relacionamento sob olhos de todo o país. Alguns desses participantes, inclusive, trouxerem até mesmo novos humanos ao mundo.

Confira quem são os bebês que nasceram após o Big Brother Brasil:

Theo - BBB 7

Analy Rosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Analy Rosa e Alan Pierre
Imagem: Reprodução/Instagram

A sister Analy Rosa e e o brother Alan Pierre se conheceram na sétima edição do reality show e são pais do primeiro filho gerado após o BBB. Os dois se casaram logo após o programa e dividiram o mesmo teto durante seis anos. Theo atualmente tem 12 anos de idade e é irmão de Davi, filho de um novo relacionamento de Analy.

Anita, Antônio, José e João - BBB 6

Daniel Saullo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mariana Felício com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Felício e Daniel Saullo não engataram o romance na casa do BBB 6, mas fora do confinamento a relação entre os dois rendeu bons frutos - quatro, precisamente. Os dois são pais de Anita, 5 anos, Antônio, de 4 e os gêmeos José e João, de 2 anos.

No ano passado, o casal anunciou que havia comprado um terreno em Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, para a construção de uma casa para abrigar toda a família.

"Sonho com uma casa espaçosa, com vista de vidro para a montanha, bastante espaço para as crianças brincarem e quero piscina!", disse Mariana na época ao UOL.

Rodrigo e Linda - BBB 11

Adriana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão BBB filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna e Rodrigão se conheceram no BBB11 e nunca mais se separaram. Os dois são pais de Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2.

Apesar de os dois não terem vencido a edição do reality show, no ano passado a ex-BBB compartilhou com os seus seguidores que chegou na marca de um milhão de reais na conta bancária.

"Quando o dinheiro foi acontecendo de forma mais alta com o meu trabalho na internet foi uma consequência, eu nunca coloquei tipo: '1 milhão é meu foco'", detalhou a ex-BBB na ocasião.

Lucca - BBB 15

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg festejam aniversário de Lucca
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucca, que atualmente tem 4 anos, é filho dos ex-participantes do BBB15, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. O casal viveu uma relação intensa no confinamento e se separaram após a sister deixar o programa. Entretanto, após o final da atração, os dois reataram o namoro.

Enrico - BBB 14

Enrico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Enrico é o primeiro filho de Franciele e Diego Grossi
Imagem: Reprodução/Instagram

Fran Almeida e Diego Grossie tornaram-se pais em setembro do ano passado. O primeiro filho do casal, Enrico, nasceu no Rio de Janeiro e os dois celebraram a chegada da criança pelas redes sociais.

"Acordei maravilhado e emocionado com esse pequeno, primeiro dia na casinha dele, nesse momento da foto eu estava acabando de trazê-lo da sala do parto, emocionante, inexplicável", escreveu o brother na época.

Bento - BBB 13

Kamilla - Marcos Ribas/Brazil News - Marcos Ribas/Brazil News
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio beijam o pequeno Bento
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Também foi no ano passado que outro casal do BBB deu à luz o primeiro filho. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio trouxeram ao mundo Bento no final de setembro.

Os dois se conheceram no confinamento e oficializaram a união apenas em 2016.