Topo

Anitta diz que fará 12 dias de festa após vacinação contra covid-19

Anitta apareceu rebolando em vídeo ao som de "Bum Bum Tan Tan" e ainda prometeu festa após vacinação - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta apareceu rebolando em vídeo ao som de "Bum Bum Tan Tan" e ainda prometeu festa após vacinação Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 07h38Atualizada em 18/01/2021 07h40

Anitta mostrou seu rebolado em um vídeo para comemorar a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e AstraZeneca no Brasil.

Em uma série de postagens na noite de ontem, a cantora mostrou que já está em clima de festa ao detalhar seus planos grandiosos para depois da imunização, questionando ainda quanto tempo irá demorar para que pessoas de mais de 60 anos recebam a vacina.

"Vacinaaaa! Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre em quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe, para tomar essa vacina? Amém!!!", questionou ela em seus stories do Instagram.

"Eu tô sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila, assim, sabe quando vai na fila de banco? Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila", ironizou ela na comemoração bem-humorada, prometendo ainda uma festa prolongada para celebrar os aniversários "perdidos" na quarentena.

"Vai ser uma semana de festa. Pode dormir nos quartos, vai e volta. Festa rolando. Vários bolos... Na verdade, pode ser 12 dias de festa. Cada dia um signo, um bolo e parabéns. Tem que ter um marketing envolvido para pagar a conta depois. Mas já deixa marcado na agenda: festival na minha casa", prometeu ela.

Anitta ainda apareceu mostrando sua desenvoltura com o bumbum ao postar stories rebolando ao som do funk "Bum Bum Tan Tan", do MC Fioti, febre nas redes sociais pela similaridade com o nome Butantã, sede do instituto responsável pela Coronavac.