Topo

Anitta faz pose em Miami e fãs comparam com Michael Jackson: 'Tá vivo?'

Anitta é comparada com Michael Jackson após clique em Miami - Reprodução / Instagram
Anitta é comparada com Michael Jackson após clique em Miami Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h01

Em Miami, Anitta posou toda poderosa vestindo uma roupa da grife Burberry, mesma estampa icônica que Ludmilla usou em sua primeira aparição no 'The Voice +'.

De top e calça da marca britânica, a cantora fez carão em uma sequência de fotos postadas em seu Instagram. Entretanto, além do visual, o nariz da brasileira, aparentemente mais fino, chamou a atenção dos internautas, que a compraram com o eterno rei do pop.

"Michael tá vivo?', perguntou um fã. "Quem olhou e viu o Michael?", afirmou outra. "Ela me lembrou o Michael Jackson", escreveu uma mulher. "A cara do Michael Jackson nessa foto", disse outro internauta.

Anteriormente a essa postagem, Anitta comemorou a aprovação da vacina no Brasil e disse que irá fazer 12 dias de festa, assim que todos forem medicados contra a covid-19.

"Eu tô sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila, assim, sabe quando vai na fila de banco? Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila", ironizou ela na comemoração bem-humorada, prometendo ainda uma festa prolongada para celebrar os aniversários "perdidos" na quarentena.