Topo

'BBB 21' no Multishow: saiba como será programação do reality no canal

Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim apresentaram o "BBB - A Eliminação" em 2020; Titi não estará na edição deste ano - Divulgação
Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim apresentaram o 'BBB - A Eliminação' em 2020; Titi não estará na edição deste ano Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 11h54

Com poucos dias para a estreia do "BBB 2021", em 25 de janeiro, o Multishow revelou como serão as atrações relacionadas ao reality show na sua programação.

Durante todos os 100 dias da 21ª edição do "BBB", o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o fim do programa na TV Globo. O Multishow também vai contar com flashes da atração em tempo real.

No dia da estreia do reality, Bruno De Luca e Vivian Amorim comandarão uma live no site e nas redes sociais da emissora, incluindo o canal do YouTube Humor Multishow, onde vão reagir à exibição do primeiro programa.

Na televisão, a dupla também seguirá no comando do "BBB - A Eliminação", que estreia dia 27, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa. A partir do dia 03 de fevereiro, a atração irá ao ar sempre às 22h30, com exibição toda quarta e a presença do eliminado da semana.

Pra aquecer para a estreia do programa, Vivian Amorim comanda a live "De Ex para Ex", em que se encontrará virtualmente com ex-participantes do reality. A atração irá ao ar na semana de 18 a 22 de janeiro, sempre às 20h, no Instagram do Multishow.

A convidada de estreia é Thelma Assis, vencedora do "BBB 20". Entre os convidados da semana estão ainda Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, também participantes da última edição.

Tem mais atração digital também: às quintas, a partir das 20h, o canal Humor Multishow contará com o "#TBT BBB", em que Bruno e Vivian convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos vividos na casa.

No Instagram/Youtube, o público também poderá conferir o "Desafio do Eliminado", que terá o brother eliminado da semana participando de uma tag customizada.