Topo

Caetano, do 'BBB 1', exalta casamento de 40 anos e sua família

O ex-BBB Caetano Zonaro - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Caetano Zonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 08h47

Caetano Zonaro, ex-participante da primeira edição do Big Brother Brasil e o primeiro eliminado do reality, falou sobre seu casamento, sua família, e sua participação no programa em uma entrevista ao Gshow. O apresentador, modelo, consultor de imagem e publicitário de 59 anos afirmou ainda é reconhecido pelo público pela participação no programa, que durou apenas sete dias. "Fiquei marcado e reconhecido no Brasil inteiro. Me rendeu frutos e me rende, até hoje, publicidades e campanhas", disse.

Após a participação no reality, Caetano se tornou apresentador de TV ligado ao mundo da moda, conheceu celebridades, participou de desfiles, fez presenças VIPs em eventos pelo Brasil e, no momento, comanda uma revista eletrônica e um perfil em uma rede social, que fala sobre estilo, beleza, viagens e gastronomia.

O ex-BBB afirmou que a maior diferença entre quem era quando entrou na casa, aos 40 anos, e quem é agora é o amadurecimento. "Dizem que o homem amadurece só após os 50 anos, então, eu fiz 59 e acho que amadureci muito mais do que quando tinha 40. Eu me sentia mais 'molecão'. Agora, me sinto mais responsável pelas minhas atitudes, por muitas coisas", revelou.

Seu casamento sólido e seus filhos e netos são uma grande realização em sua vida. "A Cristina é uma guerreira, me aguentar 40 anos não é fácil, não (risos)", disse Caetano sobre a esposa. "É muito legal passar por tantas experiências juntos, dá para escrever vários livros. Dois filhos, Thaís e Rafael, e agora quatro netinhos. E olha, eu já tenho um neto que vai fazer 18 anos, Makanaakua, que nasceu no Honolulu [no Havaí]. O Lorenzo, que tem 6 anos, nasceu em Florianópolis, a Laurinha tem 3, e o Conan também vai fazer 3 anos", acrescentou orgulhoso.

Caetano fará 60 anos no próximo mês de junho e disse que, apesar de ter a experiência de ter sido modelo, não se considera um homem vaidoso, mas que gosta de cuidar da própria saúde. "Cuido da minha alimentação, gosto de colher uma fruta no pé, gosto de plantar, de cozinhar e de comer a comida que eu faço. Subir em uma árvore até hoje, aos 59, em um pé de abacate enorme que tem na minha casa, que eu plantei, não tem preço", explicou. "Nasci no interior, sou de Jundiaí, cresci subindo em árvores e até hoje continuar fazendo isso... [...] Agradeço a Deus por ter saúde, por ainda me sentir jovem e ver essa família crescendo" disse orgulhoso.

O ex-BBB contou também sobre a ligação que teve com Molly, a cachorrinha que foi mascote dos brothers na edição. "Do momento que ela entrou até o momento que eu saí eliminado, ela só ficava do meu lado, gerando ciúmes em todo mundo lá dentro. Era muito legal porque realmente ela era uma Big Brother, não estava interessada naquele prêmio. Ela me dava uma força danada", lembrou.

Eliminado após ter sido indicado com voto do líder no primeiro paredão no reality, Caetano falou sobre o que faria de diferente para evitar a eliminação prematura: "O que faria hoje de diferente na casa para não ser eliminado é passar totalmente despercebido. Para não atrair a atenção dos concorrentes e não ser visto como alguém forte, como foi o caso. No primeiro momento, eu ia me manter mais neutro, mas iria mostrar personalidade no jogo sim. Porque as pessoas aqui fora gostam de ver quem tem personalidade", revelou.

Caetano na primeira edição do "Big Brother Brasil", acompanhado da cachorrinha Molly - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Caetano na primeira edição do "Big Brother Brasil", acompanhado da cachorrinha Molly
Imagem: Reprodução/TV Globo
O ex-BBB Caetano Zonaro e sua esposa Cristina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Caetano Zonaro e sua esposa Cristina
Imagem: Reprodução/Instagram
Filhos e netos do ex-BBB Caetano Zonaro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filhos e netos do ex-BBB Caetano Zonaro
Imagem: Reprodução/Instagram