Duda Reis fala sobre áudio vazado: 'Tentando me passar como maluca'
Duda Reis publicou uma série de Stories hoje, para falar sobre um áudio que ela enviou para uma amiga e que foi vazado nas redes sociais. Sem mencionar Nego do Borel, a atriz afirma que sua medida protetiva está sendo desrespeitada.
Estou vindo aqui sem paciência, sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele ameaçava vazar há muito tempo, me xingava. Toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os prints. Essa pessoa... Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo. Não pode falar de mim, comentar em publicações que eu esteja marcada, não pode ligar para pessoas ao meu redor para falar comigo. Ela não respeita a medida protetiva".
"Ela [essa pessoa] quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, sexo não consentido para isso, sério? Sempre querendo me tachar como louca. Eu expliquei que esse áudio existia. Quando eu estava saindo do relacionamento, estava abrindo meus olhos, estava vendo que merecia pessoas legais. E essa pessoa que vazou me chantageou diversas vezes com esse áudio", continuou Duda.
Eu não traí ninguém. Deixo claro, no áudio, que eu faria algo quando terminasse. Qual é a questão? Se ele continuar fazendo isso e continuar quebrando todas as medidas protetivas, é cadeia. Ele está tentando me difamar a todo custo".
A atriz ainda falou mais: "Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele está tentando me passar como maluca. Graças a Deus eu despertei. Eu não era obrigada a ficar em uma relação de merda que eu estava. Nenhuma mulher merece isso (...). Ele está fugindo da intimação, não está respeitando a medida protetiva", finalizou.
Ameaças
Ontem, durante entrevista ao "Fantástico", (TV Globo), Duda relembrou algumas das ameaças que havia recebido pelo cantor.
Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande".
Nego do Borel se defendeu:
Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.