Nego do Borel faz reflexão após polêmica: 'Sou pecador'
Nego do Borel fez uma nova publicação após rebater as críticas por conta da polêmica com a ex-noiva, Duda Reis. O cantor postou uma foto sem cores e admitiu ter falhas.
"Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o Senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena. Que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui", escreveu o artista na legenda.
O cantor, que está sendo severamente criticado nas redes sociais, viu os internautas rebaterem a mensagem. "Como a Duda tinha avisado, ele ia recorrer para a religião. Nada de novo", escreveu uma delas.
"Bonito discurso. Pena que a casa caiu", afirmou outra na sequência. "Vacilou, não coloque Deus no meio da história", pediu um terceiro.
Alguns fãs do artista também usaram os comentários para mandar palavras de apoio. "Só Deus pode julgar", disse uma das seguidoras. "A verdade sempre aparece. Vai passar", destacou outro.
Entenda a polêmica
A primeira crise envolvendo Nego do Borel e Duda Reis começou após o vazamento de áudios do cantor, que sinalizavam uma traição dele com uma influenciadora. A história foi confirmada por ela na sequência.
Após o término do relacionamento, Duda Reis usou as redes sociais para relatar que sofria agressões físicas. "Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo", afirmou.
Ontem, a modelo fez um boletim de ocorrência denunciando o cantor por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível). Nego do Borel admitiu a traição, mas negou as agressões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.