Topo

Nego do Borel faz reflexão após polêmica: 'Sou pecador'

Nego do Borel publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 23h07

Nego do Borel fez uma nova publicação após rebater as críticas por conta da polêmica com a ex-noiva, Duda Reis. O cantor postou uma foto sem cores e admitiu ter falhas.

"Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o Senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena. Que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui", escreveu o artista na legenda.

O cantor, que está sendo severamente criticado nas redes sociais, viu os internautas rebaterem a mensagem. "Como a Duda tinha avisado, ele ia recorrer para a religião. Nada de novo", escreveu uma delas.

"Bonito discurso. Pena que a casa caiu", afirmou outra na sequência. "Vacilou, não coloque Deus no meio da história", pediu um terceiro.

Alguns fãs do artista também usaram os comentários para mandar palavras de apoio. "Só Deus pode julgar", disse uma das seguidoras. "A verdade sempre aparece. Vai passar", destacou outro.

Entenda a polêmica

A primeira crise envolvendo Nego do Borel e Duda Reis começou após o vazamento de áudios do cantor, que sinalizavam uma traição dele com uma influenciadora. A história foi confirmada por ela na sequência.

Após o término do relacionamento, Duda Reis usou as redes sociais para relatar que sofria agressões físicas. "Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo", afirmou.

Ontem, a modelo fez um boletim de ocorrência denunciando o cantor por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível). Nego do Borel admitiu a traição, mas negou as agressões.