Topo

Nego do Borel chora ao rebater críticas sobre ações de caridade

Nego do Borel chorou em vídeos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nego do Borel chorou em vídeos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboação para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 20h51

Nego do Borel chorou, em vídeos publicados no Instagram, na noite de hoje, ao rebater críticas e afirmou que a em breve publicará toda "a verdade". O cantor ainda comentou que está recebendo o apoio da família e dos amigos neste momento.

Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família. A gente está correndo atrás, minha equipe está toda correndo atrás e se movimentando de tudo aqui e em breve. vocês marquem no dia de hoje. que eu vou poder provar toda a verdade para vocês".

Na sequência, o funkeiro falou novamente sobre a visita que recebeu hoje dos policiais e a apreensão da sua arma de airsoft, após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência contra o cantor.

Eu já falei aqui e em alguns lugares que eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido, tudo que é tipo de gente, sendo que isso não quer dizer que eu faça as mesmas coisas que eles fazem", defendeu. "Era uma arma de airsoft. Ela sabia disso."

Nego do Borel ainda falou sobre as acusações que faria caridade apenas para gravar e publicar nas redes sociais. "Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto", disse chorando.

Durante as publicações, o cantor ainda escreveu: "As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por Terra."

Nego do Borel está proibido de citar o nome de Duda Reis publicamente, conforme confirmaram as advogadas da ex-namorada do cantor ao UOL.

Entenda a polêmica

A polêmica envolvendo Nego do Borel explodiu após um áudio de uma traição do cantor com uma influenciadora ter sido divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro.

A notícia fez com que Duda Reis se pronunciasse pelas redes sociais sobre o relacionamento com o ex-noivo. Em uma série de vídeos, ela o acusou de agressão física. "Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo", disse a modelo nos stories.