PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração hoje: Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo

Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) de Haja Coração (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) de Haja Coração (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

18/01/2021 01h03

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque conversa entre Beto e Tancinha, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson.

Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem onde Agilson vai todas as noites. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas.


Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão

Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia.