Topo

Daniel diz que k-pop não pode faltar em sua playlist: 'Gosto da sonoridade'

Cantor Daniel no "The Voice +" - Reprodução/Instagram
Cantor Daniel no 'The Voice +' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 10h10

Alô, fãs de k-pop. O cantor Daniel, revelou quais são os artistas que não podem faltar em sua playlist e o estilo musical não passou batido pelo gosto do jurado do "The Voice +".

"Minha playlist vai de A a Z, literalmente. De Adele a Zizo & Zeca. Gosto de Blackpink, pessoal do k-pop... BTS tem canções que acho interessantes, porque gosto da sonoridade", disse ao Gshow.

Daniel também falou sobre a importância da música em sua vida. "Graças a Deus que a música se faz presente na minha vida, porque ela me transforma, me cura, ela me dá a oportunidade de transitar meus pensamentos para uma coisa positiva."

"Estou apaixonado", "Raridade", "Tocando em Frente" e "Adoro Amar Você", são as canções escolhidas por Daniel para definir sua carreira, que já conta com mais de três décadas de estrada.

'The Voice +'

O programa que conta com participantes com mais de 60 anos, estreou anteontem na Globo. A versão sênior do "The Voice Brasil" começou com 12 candidatos que cantaram e emocionaram o público. Ludmilla, Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte fazem parte do time de jurados desta edição.

No primeiro dia de batalha, as vovós e vovôs trouxeram músicas como "Shallow", da Lady Gaga, "Fica Tudo Bem", do Silva, "A Lua e Eu", de Cassiano e "Nem Morta", de Alcione. Apesar de ser uma competição para se tornar a nova voz do Brasil, os fãs nas redes sociais disseram que não conseguiriam eliminá-los.