Topo

Rita Lobo nega participação no 'Masterchef' após saída de Paola

No GNT, Rita Lobo nega ida para a Band com a saída de Paola Carosella - Reprodução/Instagram
No GNT, Rita Lobo nega ida para a Band com a saída de Paola Carosella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 14h46

Rita Lobo abriu o jogo sobre uma possível participação no programa 'Masterchef'. Com a saída de Paola Carosella, o nome da chef foi apontado como uma das possíveis candidatas ao juri do reality culinário.

A apresentadora negou sua ida a Band através de alguns stories no Instagram, onde interpreta uma personagem através de um filtro. "Ela [Rita] tem um programa diário na televisão no horário nobre, vai trocar por uma participação?", disse, se referindo ao seu programa na GNT, 'Cozinha Prática'.

Fora do programa, Paola pretende focar em seus negócios particulares, de agora em diante. "Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral", disse a chef para a Band.

Recentemente, Paolla e Rita gravaram juntas um episódio do podcast "Cadê a receita, Rita Lobo?". Na ocasião, a chef de cozinha argentina comentou sobre sua infância com fortes raízes italianas.

Rita Lobo stories - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram