Luan Santana doa concentrador de oxigênio para Manaus: 'É nossa obrigação'
O cantor Luan Santana realizou ontem uma nova doação para hospitais em Manaus, capital do Amazonas, que tem enfrentado problemas de falta de oxigênio para pacientes em meio à pandemia do coronavírus: dessa vez, o sertanejo doou aparelhos conhecidos como concentradores de oxigênio.
As máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.
Diante destas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidades."
Luan Santana sobre doação para Manaus
Ele ainda elogiou outras ações solidárias que viu nos noticiários: "Tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água... É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.