Topo

Cardi B brinca e diz que deveria cantar hit "WAP" na posse de Biden

Cardi B e Megan Thee Stallion no clipe de "WAP" - Reprodução/YouTube
Cardi B e Megan Thee Stallion no clipe de "WAP" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2021 20h19

A rapper Cardi brincou e disse, em seu Twitter, que estava na lista dos artistas que se apresentaram na posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos. "Aff, eu deveria me apresentar e cantar 'WAP' na posse hoje, mas eu tinha uma consulta no dentista. Talvez na próxima vez", escreveu, citando sua música com a rapper Megan Thee Stallion.

Internautas responderam a artista e entraram na brincadeira. "Esse é os EUA que queremos", disse um internauta, que acrescentou com uma montagem do clipe da música "WAP" com o senador Bernie Sanders, que chegou a ser um dos possíveis nomes a concorrer à presidência do país, contando inclusive com o apoio de Cardi B.

"Sempre terá uma próxima vez, rainha", escreveu uma seguidora. "Eu teria adorado ver isso", comentou um fã. "Isso teria ficado nos livros de história", disse um internauta.

Em agosto, a rapper entrevistou Joe Biden para a revista Elle e expôs seus desejos para o novo presidente dos EUA. "Eu quero que os negros parem de ser mortos e não haja justiça para isso. Estou cansada disso. Eu só quero leis que sejam justas para os cidadãos negros e que sejam justas para os policiais também", disse para Biden. "Não há razão para que não possamos ter tudo isso. Os presidentes têm que assumir a responsabilidade", acrescentou.