Topo

Alexandre ganha surpresa de Ana Hickmann e equipe em retorno ao trabalho

Alexandre Correa ganha surpresa de Ana Hickmann e equipe em retorno ao trabalho - Reprodução / YouTube
Alexandre Correa ganha surpresa de Ana Hickmann e equipe em retorno ao trabalho Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 12h28

De volta ao trabalho após 15 dias de afastamento, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi recebido com festa surpresa elaborada por seus funcionários e pela esposa. Desde o fim do ano passado, ele segue em tratamento para curar um câncer no pescoço.

O retorno foi registrado em um vídeo publicado pela apresentadora em seu canal no YouTube. "Estamos voltando [ao escritório] juntos", disse Ana, que usava máscara de proteção contra o coronavírus.

No carro, a caminho do local, Alexandre desabafou sobre sua aparência. "Voltando ao escritório para trabalhar depois de 15 dias de rebordosa hospitalar e vamos lá com essa cara de morto vivo, parecendo um figurante de Michael Jackson, mas vamos que vamos", comentou.

Ao chegar no escritório, ele foi recebido com balões, chuva de papéis e salva de palmas dos funcionários, que vestiam uma camiseta com seu rosto. "Surpresa para você! Bem-vindo de volta, meu amor", desejou a modelo.

Alexandre então discursou, agradecendo e comentando sobre os momentos delicados que passou.

"De coração, muito obrigado. Confesso que eu vi a morte de perto e não é muito legal. E estar aqui para mim perto das pessoas que eu amo... De fato, da minha segunda família, é a segunda coisa depois de ver a minha família propriamente dita que me deixa mais feliz. Muito difícil. Não desejo nem para o meu pior inimigo o que eu passei. Quase joguei a toalha de tanto medo que eu senti. Mas, eu acho que valeu tudo, por momentos como esse. E vai dar tudo certo. Muito obrigado, viu, gente", disse o empresário.