Ator de 'Sobrenatural' diz que espera viver seu personagem novamente
O ator norte-americano Jared Padalecki, que interpretou Sam Winchester na série "Supernatural", disse que espera poder interpretar seu personagem novamente. "Eu amo 'Sobrenatural', ternamente, sempre amarei. Tenho um amor profundo e duradouro por Sam Winchester e amei ajudá-lo a ganhar vida por 15 anos e 327 episódios", disse o ator para a revista People.
Embora admita que seu personagem "merecia um pouco de descanso", o artista afirmou que adoraria vivê-lo novamente, da mesma forma que fez com seu personagem da série "Gilmore Girls" no reboot da série em 2016.
"Eu certamente tenho em algum lugar no fundo do meu coração e alma que espero que 10 de setembro não seja a última vez que interpretei Sam Winchester", disse, fazendo referência a data que filmou o último episódio de "Supernatural".
O ator ainda afirmou que ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus o ajudou a perceber que ele deseja ficar em casa com sua família com mais frequência do que ficava durante as filmagens da série, o fez descobrir o quanto é caseiro. "Durante 'Supernatural', tinha alguns meses no calendário que eu via minha esposa e filhos três ou quatro dias em um mês inteiro", revelou.
"Essa é a razão pela qual Jensen Ackles e eu queríamos nos despedir de 'Supernatural', nós dois temos esposas e três filhos", disse ele, se referindo ao ator que interpretou Dean Winchester, seu irmão na série.
Padalecki é casado com a atriz Genevieve Cortese, que conheceu no set da série. Os dois são pais de Thomas Colton, de oito anos, Austin Sheperd, de 7 anos e Odette Elliott, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.