Topo

Ex de Naya Rivera exalta filho de 5 anos: 'Tão forte e tão corajoso'

Naya Rivera e Ryan Dorsey com o filho, Josey - Reprodução/Instagarm
Naya Rivera e Ryan Dorsey com o filho, Josey Imagem: Reprodução/Instagarm

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 18h20

O ex-marido de Naya Rivera, morreu em julho do ano passado Ryan Dorsey, usou seu Instagram para falar do filho dos dois, Josey, de apenas 5 anos de idade. O garotinho passou pela trágica e traumática experiência de presenciar o afogamento da mãe quando os dois saíram para andar de barco juntos.

"Este garotinho ... cara ... Eu não poderia estar mais orgulhoso de alguém. Com tão pouca idade ele suportou mais do que qualquer um deveria suportar aos 5 anos de idade. Mesmo sem perceber totalmente, ele vive o mantra todos os dias com sua resiliência. Você é tão forte, tão corajoso e tão gentil", começou Ryan.

"Sempre estarei orgulhoso de você e sempre nos manteremos juntos, porque é tudo o que podemos fazer. A todos que tiveram um 2020 difícil ... vocês nunca vão esquecer, nós pensamos nisso todos os dias e eu sinto por vocês e torço ao seu lado nessa frequência... Espero que vocês possam encontrar uma maneira de continuar com seus dias, para perseverar - não importa o quão difícil seja. Todos o amor do mundo pra vocês", finalizou ele.