Topo

Namastê ou namastreta? Brothers contam como pretendem encarar o BBB 21

BBB 21 estreia dia 25 de janeiro - Divulgação: TV Globo
BBB 21 estreia dia 25 de janeiro Imagem: Divulgação: TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 20h48

O BBB 21 estreia na próxima segunda (25) e os brothers já estão adiantando o que os telespectadores poderão ver dentro no reality show nos próximos meses. No quiz diário do confinamento, os participantes revelaram em que time eles mais se posicionam: dos que brigam ou dos que selam a paz.

O instrutor de crosffit Arthur, não pensou duas vezes e mandou o recado:

"Entre ser uma planta ou um protagonista, eu prefiro ser protagonista. Então Namastreta, com certeza".

Por outro lado, Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Kerline, Viih Tube, Projota, Lucas Penteado e Fiuk revelaram que são mais do time Namastê, mas todos ressaltaram que, se necessário, não evitam uma treta dentro do confinamento.

Sarah, entretanto, contou que, apesar de também ser do time que evita conflitos, às vezes acaba explodindo diante das pequenas irritações do cotidiano. "Sou bola de neve: guardo para mim e no dia que eu estouro é tudo de uma vez", afirmou.

Mas apesar de parte do elenco do BBB 21 afirmar que prefere evitar brigas, outros não esconderam que talvez estejam no centro delas.

Thaís disse que tentará ser mais Namastê que na vida real e o sertanejo Rodolffo disse que está mais ao lado do time da paz, mas que já prevê estar no olho do furacão dos barracos. "Eu posso até estar envolvido nas maiores tretas dessa edição, mas causa-las eu acredito que não", disse.

Caio não titubeou ao afirmar que é do time Namastreta e afirmou que é na briga que pode ter grandes revelações sobre os colegas.

"É só na treta que você conhece as pessoas, você vê realmente o que elas estão pensando, quem realmente são."

Já João Luiz defendeu que prefere não ficar em cima do muro se ver algum conflito acontecendo e, por isso, está no time dos Namastretas.

"Se você ficar lá Namastê o tempo inteiro pode demonstrar apatia e você ficar isento de diversas situações e eu sou uma pessoa que não me isento das coisas".

Nego Di disse que até tenta ser Nasmastê, mas algumas situações tiram ele do sério: "Às vezes acabo sendo Namastreta, Namasguerra, Namasfight", brincou.

Lumena também revelou que nem sempre consegue se manter calma. "Eu de modo geral sou uma pessoa Namastê, mas tem temas, agendas do cotidiano, na relação com pessoas, com o coletivo, que de fato me tiram do sério e aí eu realmente cumpro o estereótipo de baiana que desce do salto e vou pro tiro, porrada e bomba", disse.

"De um modo geral eu vou tretar muito, mas com classe, com diplomacia."

Gilberto e Juliette não pensaram duas vezes para responder que também faz parte do time Namastreta e Arcrebiano adiantou aos telespectadores: "Eu não me aguento às vezes por ser um cara bem explosivo e do pavio curto."

Pocah, por sua vez, ficou em cima do muro e brincou: "Vai depender se meu Hoʻoponopono está em dia". O termo faz alusão a uma prática havaiana que visa a reconciliação e o perdão.

Para além dos spoilers dos brothers, novidades do BBB 21 já rolaram durante esta semana. Ontem, um grupo de influenciadores fez uma visita virtual à casa mais vigiada do Brasil e comentaram as novidades que está chegando na nova edição.

Entre as mudanças, estão dois Big Fones e cozinha dividida em xepa e VIP, além de áreas com decoração medieval e banheiro com temática de camarim.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.