PUBLICIDADE
Topo

Famosos

BBB21: Esposa de Projota fala sobre o que será mais difícil para ele

Projota e Tamy - Reprodução/Instagram
Projota e Tamy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h03

Em entrevista para o Gshow, Târama Contro, esposa do Projota, falou sobre como ela e o marido ficaram quando ele recebeu convite para participar do "BBB21". Ela revela que deu total apoio para ele entrar no programa.

"Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei: 'Tiago, manda mensagem para o Boninho, fala para ele me chamar para o Big Brother. Queria ir para o BBB este ano'. Ele deu risada e a gente se divertiu no almoço com isso", conta Tâmara.

Depois do almoço, Projota desceu para o estúdio de casa para gravar. Após um tempo, quando já estava lá, mandou uma mensagem pedindo para que a esposa descesse. Quando ela chegou, o rapper estava atônito e falou sobre o convite.

"Você não acredita. Me chamaram para o Big Brother'. Eu respondi: 'Como assim, a gente estava falando sobre isso agora?!'", disse ela.

Ela garante que ficou muito feliz com a notícia e o incentivou na hora para participar do reality. A influenciadora está bem ansiosa para saber como será a dinâmica do programa: "Acho que vai ser bem legal".

Tamy também classifica o brother como "caseiro" e conta que é muito apegado ao canto dele. Ficar longe da família será, segundo ela, a parte mais difícil dessa experiência.

projota - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Vai ser doído mesmo, sabe?! Já imagino ele chorando de saudades e sei que isso vai ser o que mais vai maltratar meu coração aqui fora também, porque sei o quanto que vai doer isso nele. Vou torcer muito para ganhar muitas provas do Anjo e do Líder para conseguir matar a saudade da gente sempre que possível. Apesar de saber que nada vai se comparar ao dia do reencontro. Vai ser lindo!", afirmou.

Projota e Tâmara são pais da pequena Marieva, de 11 meses.

Famosos