Topo

Dulce Maria posa com a filha e fãs apontam indireta para Maite Perroni

Dulce Maria e a filha, Maria Paula - Reprodução/Instagram @dulcemaria
Dulce Maria e a filha, Maria Paula Imagem: Reprodução/Instagram @dulcemaria

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 22h58

Dulce Maria compartilhou um clique com a filha Maria Paula, que nasceu em dezembro de 2020. A cantora mexicana mostrou o registro da bebê e aproveitou para se declarar.

Nos comentários, fãs especularam que a postagem foi uma indireta a uma declaração de Maite Perroni. Ela afirmou à revista Rolling Stone do México que Dulce Maria não esteve presente em live do RBD porque não quis, e não por conta da gravidez.

"Meu maior projeto. Quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas. Não trocaria por nada", disse a artista na legenda da publicação.

"A vida da sua filha não tem preço! Melhor resposta", disse uma das internautas. "A legenda foi tudo. Só faltou marcar", afirmou outra. "Saúde está em primeiro lugar. Obrigado por ser tão sábia e autêntica", opinou uma terceira.

Na última semana, foi anunciada a possibilidade de uma turnê mundial do RBD em 2022. Em live, os quatro integrantes ativos e o empresário do grupo, Guillermo Rosas, comentaram sobre as presenças de Alfonso Herrera e Dulce Maria.