PUBLICIDADE
Topo

Haja Coração hoje: Dinamite cobra dinheiro de Leozinho e ameaça Fedora

Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/01/2021 01h01

O capítulo de hoje de Haja Coração, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque ameaças de Dinamite, e vai ao ar às 19h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo.

Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.


Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva

Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva. Felipe pede ajuda de Henrique para armar uma cilada contra Jéssica. Francesca incentiva Nair a contar a verdade aos filhos sobre a adoção. Guido aconselha Aparício a acionar a Justiça contra Teodora. Renan incentiva Adônis a revelar a Leonora que não é um modelo internacional. Tancinha estranha ao ver a encomenda do professor Thiers ser levada ao Grand Bazzar e decide investigar. Shirlei diz a Felipe que sente que ele ainda a ama. Tancinha confronta Aparício e Guido.