Topo

Irmão de Anitta perde 11 quilos com treino pesado: 'Meta é trincar barriga'

Felipe Terra, meio-irmão de Anitta, mostrou antes e depois do corpo em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Felipe Terra, meio-irmão de Anitta, mostrou antes e depois do corpo em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 07h24Atualizada em 22/01/2021 07h24

Felipe Terra, irmão "descoberto" por Anitta em 2019, mostrou que levou a sério a meta de melhorar o próprio corpo, exibindo o resultado de 1 ano de treinos intensos em seu Instagram.

O militar do Exército, de 32 anos, compartilhou seu antes e depois destacando a importância da "determinação" em seus resultados e detalhando que já perdeu 11 quilos aliando dieta e treino, compartilhando com os seguidores quais são seus próximos objetivos fitness.

"Agora em 2021 vamos com tudo! A meta é trincar a barriga, mas acima de tudo ter uma vida saudável!", afirmou ele no post em que posou sem camisa, já com uma notável diferença no abdômen.

Em outra publicação sobre o assunto, Felipe detalhou como foi o processo de emagrecimento mesmo em meio a "turbulência" da pandemia de covid-19.

"Iniciei o ano (2020) com 98,7 Kg e encerro o mesmo com 87 Kg. Foram pouco mais de 11 Kg perdidos. Em meio a tanta turbulência, desafios, pandemia, perdas, consegui manter o foco e melhorar minha forma. Quantas vezes meu personal me motivou, me puxou pela orelha e me ajudou a treinar", agradeceu.

Felipe é meio-irmão de Anitta, por parte do pai da cantora, Mauro Machado, conhecido como Painitto.

Em 2019, a artista descobriu a existência dele e de uma sobrinha, filha do militar. À época, a "patroa" celebrou a novidade de ter outro irmão além de Renan Machado, que faz parte de sua equipe de empresários.