PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Falta de máscara, pesca: Caio e Grazi são criticados em viagem a Noronha

Caio Castro, Grazi Massafera e amigos em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Caio Castro, Grazi Massafera e amigos em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 08h36

A decisão de Caio Castro de passar o aniversário (comemorado no último dia 22) com a namorada Grazi Massafera e um grupo de amigos em Fernando de Noronha tem causado polêmica nas redes sociais.

Após o ator postar uma foto em que seus convidados (são 15 pessoas, contando com ele) aparecem amontoados em um barco, o pessoal notou que ninguém usava máscara de proteção contra o coronavírus — com a exceção do dono da embarcação.

A foto em questão não foi o começo da treta, no entanto. Dias antes, Caio já havia postado imagens em que aparecia mergulhando em Noronha, aparentemente desrespeitando boas práticas ambientais como não tocar nos animais e não sentar nos corais da ilha.

Nos comentários, inclusive, ele respondeu "atravessado" para uma seguidora que o questionou sobre suas atitudes.

Caio Castro responde seguidora no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Castro responde seguidora no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outra ocasião, o ator postou fotos mostrando peixes que pegou no arquipélago. A pesca em Noronha é oficialmente liberada, embora apenas para sardinhas, e as fotos de Caio são de outras espécies de peixes.

Até Dado Dolabella e Giovanna Lancellotti entraram na confusão. O ator criticou Caio e sua amiga, que comentou na foto, em um vídeo — e ela respondeu.

Famosos