Topo

BBB21: Tamy Contro sobre saudade de Projota: 'Tenho chorado todos os dias'

Projota e Tamy Contro - Reprodução/Instagram
Projota e Tamy Contro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 11h34

Tamy Contro, esposa de Projota tem mostrado ser a torcedora número um do marido, desde que ficou sabendo que ele faria parte do elenco do "BBB21". A influencer contou que antes do convite oficial para ele participar, ela até brincou para que o cantor pedisse uma vaga para o Boninho.

Uma hora depois da brincadeira, a influenciadora digital recebeu uma notícia inesperada: o marido havia sido convidado para participar do reality show, que começa oficialmente hoje.

Ela também contou que o Pai de Marieva, de 11 meses, cogitou negar o convite para evitar o distanciamento da filha.

"A saudade é algo que o machuca. Então, ele pensou mil vezes em aceitar o convite por causa da Marieva. Mas eu sempre deixei ele bem tranquilo em relação a isso porque ela está bem cuidada e com a mamãe. A saudade vai apertar, mas já, já passa", conta Tamy, e revela que o cantor não pode levar uma recordação da filha.

"Ele até quis levar, mas foi barrado. Então, ele só vai levar mesmo o amor que ele tem no coração e as boas memórias com ela", disse ela.

projota - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Já a menina tem encarado de boa a distância do pai. Tamy conta que a filha é bem independente. "Marieva é bem desapegada. Ela não sente a minha falta e nem a falta dele (risos). Quando ela está com a minha mãe, ela simplesmente me esquece. Fico até enciumada (risos). Pessoal fala que é porque ela é aquariana e eles são assim mesmo. Eu prefiro acreditar que é isso e não que ela é desapegada da gente", se diverte.

Apesar da pequena Marieva está tranquila, é Tamy quem precisa trabalhar a saudade do marido, que segundo ela é muito parceiro.

"Eu trabalho de casa e a gente passa 24 horas por dia juntos. A gente tem esse apego e uma convivência muito intensa. Até quando ele sai para show, a gente passa o dia inteiro falando pelo celular. Desde o primeiro dia que ele saiu de casa, só pelo fato de eu não me comunicar com ele nem por mensagem de celular isso maltrata de um jeito muito grande. A saudade é algo terrível. Está sendo bem terrível mesmo ficar longe dele. Tenho chorado todos os dias quando aparece o diário do BBB. Ao mesmo tempo que dá um alívio poder ver como ele está e ouvir a voz dele, a saudade maltrata", confessa ela.

Projota é um dos seis participantes que já começa o jogo com imunidade, desde a revelação dos nomes, o público podia votar em três do grupo "Camarote" e três do grupo "Pipoca", para ganharem imunidade na primeira semana, além do rapper, Fiuk, Viih Tube, Lumena, Juliete e Arthur estão imunes.