Topo

Bianca Coimbra apoia namorada misteriosa de Neymar: 'Ansiosa'

Bianca Coimbra publicou foto ao lado de Neymar no primeiro dia do ano - Reprodução/Instagram
Bianca Coimbra publicou foto ao lado de Neymar no primeiro dia do ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

25/01/2021 16h53

Bianca Coimbra provocou os seguidores na tarde de hoje ao demonstrar apoio a um possível relacionamento do craque Neymar. O jogador de futebol foi questionado se iria namorar em 2021 na brincadeira "Verdade ou Mentira", que viralizou no Instagram. Na resposta, Neymar foi categórico: "Só falta ela saber", escreveu, marcando a amiga Bianca.

A influenciadora, por sua vez, repostou a publicação do atleta e escreveu que está "ansiosa" com o affair, publicando também vários emojis apaixonados e uma risada.

Bianca Coimbra responde 'pedido de namoro' de Neymar: 'Ansiosa' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Com mais de 200 mil seguidores na rede social, Bianca fala de assuntos como direito, política, maternidade e lifestyle. Ela está casada há seis anos com um amigo íntimo de Neymar, Cristian Guedes. Os três passaram o ano novo juntos e a influenciadora celebrou a festa pelas redes sociais.

"É nossa quinta virada juntos e mesmo depois de tantos anos, todas as vezes você arruma um jeito de surpreender tudo e todos", escreveu em foto ao lado do craque no início do ano.

Bianca ainda comentou a relação do marido com o jogador. "Quantas vezes já não escutei sobre os 'parças' 'profissão amigo do Neymar'. O que essas pessoas não entendem é que para você não faz sen ter conseguido tudo isso se você não puder ter ao seu lado aqueles que você ama e que estavam com você quando nada disso existia. E isso, é uma das coisas mais lindas que existe. Amor e gratidão! E da mesma maneira que eu sei que você é grato por ser quem é, nós somos mais ainda, por ter você nas nossas vidas", defendeu.

Após ser citada no Instagram de Neymar, ela celebrou o engajamento de meio milhão de pessoas na rede social. "Queria ter esse engajamento aqui sempre? Fiquem, ok?", pediu ela após a repercussão.

Neymar não assume um namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, em 2018.